HOMEM MORRE AO TOMBAR TRATOR AS MARGENS DA BR-365 PRÓXIMO A GUIMARÂNIA

A polícia militar por volta das 13 horas desta quarta-feira, 16 de fevereiro de 2021,foi acionada por testemunhas, as quais, narraram que trafegavam pela BR-365, próximo ao km 441, momento em que visualizaram um trator tombado sobre seu condutor.

Imediatamente, foi acionada a equipe médica plantonista em Guimarânia, a qual, ao chegar ao local constatou o óbito do condutor do veículo. A equipe policial isolou o local do acidente e acionou a perícia criminal.

Pela dinâmica dos fatos, o condutor e vítima, sr. Valdir Jorge dos Reis de 47 anos, conduzia o trator marca Valmet, modelo 880, pela estrada de terra, sendo que em determinado momento, o veículo perdeu o controle, vindo a tombar na lateral da via, sobre o corpo do condutor.

Durante a realização dos trabalhos da perícia oficial, compareceu no local o sogro da vítima, que fez o reconhecimento do corpo.

O trator foi removido para o pátio credenciado da Policia Civil. Após os trabalhos da perícia, o corpo do condutor foi liberado para os familiares.

ASCOM: 46° BPM