AMÉRICA BATE O CARAJÁS/FLUMINENSE NO CLÁSSICO E DISPARA NA LIDERANÇA DO AMADOR

Em jogo disputado no Estádio Daniel Caldeira, válido pela sexta rodada do Campeonato Amador da primeira divisão de Patrocínio, o América venceu o clássico contra o Carajas/ Fluminense e é mais líder do que nunca.

Em jogo disputado palmo a palmo, o América levou a melhor, errou menos e levou os 3 pontos no duelo de Titãs na tarde deste sábado, 25 de setembro de 2021, jogo que marcou o reencontro do goleiro Túlio Gabriel com o time do América onde o atleta jogou e ganhou vários títulos.

O América começou melhor na partida, dominando o jogo e tendo as melhores oportunidades, mas foi em uma infelicidade do goleirão Cairo que soltou uma bola nos pés do atacante Charles que só teve o trabalho de empurrar para o fundo daz redes, fazendo Carajas/Fluminense 1 X 0, e assim terminou o primeiro tempo.

No segundo tempo logo no início veio o empate do América, em jogada pelo lado direito, apos o cruzamento, Xandy fez o gol e empatou o jogo em 1 X 1.

Poucos minutos depois veio a virada do time americano, Lucas recebeu sozinho e fez América 2 X 1 sem chances para o goleiro Túlio.

O Carajas/Fluminense chegou ao empate em um bate rebate na entrada da área, a bola sobrou para Zé Euripedes, que bateu rasteiro para igualar o marcador, 2 x 2.

Mas quando parecia que o clássico terminaria empatado, veio a infelicidade do Negueba que acabara de entrar, e meteu a cabeça na bola contra o próprio patrimônio, encobrindo o goleitão Túlio Gabriel que nada pode fazer, fazendo América 3 x 2.

E não deu tempo da equipe do bairro Carajas reagir, e o Árbitro Hélio Aparecido que fez um excelente trabalho apitar o final da partida e decretar a vitória da camisa mais pesada do amador.

Com a vitória o América chegou aos 14 pontos, consolidando cada vez mais a liderança do campeonato amador de 2021.

CARAJAS/FLUMINENSE Túlio, Diego Carlos, Jorge/Negueba, Cauê e Nenen/Bruno Vitor, Estevão, Alan/Zé Euripedes, Willian Braga, Tiaguinho/Charlinho, Marco Willian e Charles/Matheus. Tecnico: Bica.

AMÉRICA: Cairo, Ciel, Junão, Alan, Baiano, Bispo, Charles, Xandy/Thiaguinho, Breno, Lucas/Renan Bougleux e Marcelo Lambari/Alex. Tecnico: Batista

ARBITRAGEM: Helio Aparecido, Klenio Silva e Alessandro Castro.

No outro jogo do sábado, no Estádio Assis Filho, Viveiro do Markin e Jardim Eldorado empataram em 2 x 2.

Edmar Cunha/ Diariopatrocinense/ Capital FM