PREFEITO DEIRÓ MARRA INAUGUROU O NOVO PRONTO SOCORRO MUNICIPAL DE PATROCÍNIO

A data de 18 de setembro de 2021 fica escrita definitivamente nos Anais da história de Patrocínio.

Com as ilustres presenças do Governador do Estado Romeu Zema; diversos Deputados Federais e Estaduais; Prefeitos, Presidentes de Câmaras, Vereadores e autoridades locais e da Região e grande presença de público, o prefeito Deiró Marra entregou ao povo de Patrocinio o Pronto Socorro Municipal Terezinha Moreira Marra.

Foi uma luta, foram superadas muitas dificuldades e percalços e enfrentaram até a torcida contra e a tentativa de sabotagem de uma minoria.

A administração trabalhou com paciência e competência e finalmente conseguiu realizar este sonho maior de nossa gente, uma obra de amor ao próximo, que vai acolher, com respeito e dignidade, a quem precisa em horas de necessidade e sofrimento, um legado que essa administração deixa para a presente e futuras gerações, que com a estrutura atual vai servir por mais 40 anos.

Por meio desta inauguração, Deiro disse em seu pronunciamento que: “Homenageou a pessoa simples, guerreira e sonhadora que foi Dona Terezinha, minha saudosa mãe, eu homenageava todas as famílias de nossa cidade, que há tantos e tantos anos sonharam em receber esta magnífica e merecida Casa de Saúde, que hoje lhes foi entregue.”

“Emocionado e feliz, meu coração está vibrando na mesma sintonia do coração de meu pai João Marra, com seus 92 anos de existência. Ao se pronunciar, como representante da família, meu irmão Camilo soube traduzir um sentimento que é maior do que nosso peito, e como sempre digo, meu Governo não quer ser lembrado pelas grandes obras que tem executado em todas as áreas. Meu Governo quer ser lembrado por ter a sensibilidade de olhar o sofrimento do povo e atender suas necessidades. Quero ser lembrado como um Prefeito que cuidou das pessoas.” Encerrou Deiró Marra

Vários prefeitos da região marcaram presença na inauguração do Pronto Socorro Municipal de Patrocínio, mas um me chamou atenção pela simplicidade, Cleitin prefeito de Irai de Minas que vem fazendo um trabalho espetacular em seu município que estava praticamente abandonado nos últimos anos.

Deiro Marra, Romeu Zrma e Cleitin

Destaque também para os deputados irmãos Prado, Elismar e Ueliton.

O Pronto Socorro Municipal Terezinha Moreira Marra, mais do que uma obra física, é uma grande obra de amor.

Prefeitura Municipal, união e trabalho.

CONFIRA MAIS FOTOS DO EVENTO:

Fonte: ASCOM/Edmar Cunha/Diariopatrocinense