DEIRÓ MARRA MOSTRA A ALA PEDIÁTRICA DO PRONTO SOCORRO MUNICIPAL

Deiró Marra postou nesta sexta-feira, 9 de setembro de 2021 em suas redes sociais, a ala pediátrica do Pronto Socorro Municipal:

“Quem conhece meu histórico de vida pública sabe que eu sempre me preocupei e tenho um carinho muito especial pelas crianças.”

“Como Deputado Estadual, trabalhei incansavelmente para conseguir a instalação da UTI Neonatal em nossa Santa Casa, para atendimento aos recém-nascidos com problemas de alto risco, e também para o credenciamento desta mesma UTI junto ao SUS.”

“Quando decidi pela construção do Pronto Socorro, com recursos próprios da Prefeitura, a primeira exigência que fiz foi que no projeto arquitetônico especificamente constasse uma Ala Pediátrica.”

“Claro, pensando nas crianças e para tranquilidade de suas mães, pois sei de suas lutas quando um filho precisa de atendimento à saúde.”

“De família humilde, vivi uma infância com muitas dificuldades. Como já contei aqui, era uma luta para minha mãe quando eu ou algum de meus irmãos adoecíamos.”

“Era um sufoco pra ela, coitada, dependendo e recorrendo ao espírito caritativo de médicos amigos de meu pai. Foi um tempo muito difícil que ela, amorosa e guerreira, conseguiu superar.”

“Hoje, com muito orgulho e felicidade mostro um pouco de como está ficando a Ala Pediátrica do Pronto Socorro Municipal Terezinha Moreira Marra, que será entregue à nossa população no próximo 18 de setembro.”

“É obra de amor, que vale para a presente e futuras gerações. Nossas crianças são tudo de bom, merecem toda nossa atenção e cuidados. Elas são a Patrocínio do amanhã.”

ASCOM

Edmar Cunha/ Diariopatrocinense