PREFEITO DEIRÓ MARRA ENTREGOU A NOVA AVENIDA JOÃO ALVES DO NASCIMENTO À POPULAÇÃO

PREFEITO DEIRÓ MARRA ENTREGOU A NOVA AVENIDA JOÃO ALVES DO NASCIMENTO À POPULAÇÃO

O prefeito Deiró entregou nesta sexta-feira, 27 de agosto de 2021, à população a Avenida João Alves do Nascimento, toda reestruturada e revitalizada, recebendo obras há muito aguardadas, que dão fim a velhos problemas.

Na solenidade de entrega Deiro fez questão de lembrar o antigo projeto, anterior ao seu Governo e rejeitado pelos patrocinenses, que cogitava a construção de canal a céu aberto ao longo da João Alves.

“Hoje podemos constatar que nossa comunidade estava certa. Esta avenida é linda como está hoje, com seus problemas resolvidos e mantendo a mesma originalidade.”

“Trabalho com toda dedicação, porque me orgulho de servir à minha gente. É muito bom fazer obras para minha cidade, atendendo e realizando sonhos de meu querido povo, cuidando com toda atenção das pessoas que mais precisam da presença do poder público.”

“Eu sempre digo que não quero ser lembrado apenas e tão-somente por obras físicas, mas, sobretudo, por ser um Prefeito que tem preocupação com o bem-estar de seus concidadãos, porque o ser humano vem antes de tudo e para ele devem ser todas as conquistas e benefícios.”

“Por isso homenageei os funcionários da Prefeitura, ao ressaltar que, como esta avenida, praticamente todas as obras de minha Administração são feitas pelos próprios servidores municipais.”

“Obras que demandam talento para tornar realidade grandes projetos de engenharia, eles vão lá e executam. A eles nossos parabéns, porque aprendem fazendo e trabalham com amor ao que fazem. Eles são como eu: pegam pra fazer e entregam pronto. Obrigado a todos.”

“Fico feliz por liderar um time motivado e vencedor, que gosta de trabalhar comigo.”

“Meu agradecimento a todos que se fizeram presentes, autoridades, convidados, moradores e comerciantes do entorno, prestigiando um momento que entregou oficialmente uma obra cobrada há mais de três décadas, e que fica como marco na história e marca de Gestão, iniciada e terminada com 100% de recursos do Município.”

Estamos há pouco mais de 8 meses deste meu segundo mandato. De uma coisa os patrocinenses podem estar certos: se acham que já fiz muito, só posso assegurar-lhes que tem muito mais pela frente. Com as bênçãos de Deus ainda vem muita coisa boa por aí.

“Obrigado especial ao professor Ivan Batista da Silva por suas palavras de reconhecimento a todas as áreas de meu Governo, elencando seus feitos. É muito gratificante ouvir isso de um ex-professor meu. Ouvir o reconhecimento de um professor que sempre cobrou o melhor de seus alunos.” encerrou Deiró Marra.

ASCOM