SERRA NEGRA E QUERO-QUERO SÃO OS FINALISTAS DA SEGUNDONA

Aconteceu neste final de semana, dias 31/7 e 1°/8 de 2021, as semi-finais do Campeonato Amador da Segunda Divisão, organizado pela Liga Patrocinense de Futebol.

No sábado, no estádio Daniel Caldeira (Arena Parruda) o Serra Negra e Parceiros fizeram uma grande partida.

O Serra Negra saiu na frente fazendo 2 x 0, mas o Parceiros foi aguerrido e descontou no segundo e deu uma pressão na equipe adverdsria, mas o Serra Negra acabou vencendo por 2 X 1 e classificando para a grande final.

No domingo de manhã no estádio Assis Filho, o Quero-Quero e Monte Real travaram um verdadeiro “Duelo de Titãs”.

De um lado o treinador Marcinho e um time escolhido a dedo, com Dener, Igor, João Paulo, Ronan, André Alves, Chitão, goleiro Rafael e vários outros.

Do outro lado, o diretor Wesley “Paulista” tendo como treinador Marco Willian, um time muito aguerrido, além da lenda Antoniel “Águia Louca” debaixo dos 3 “paus”.

O Quero-Quero fez 1 X 0, e controlava a partida, até que o goleiro Rafael falhou e o Monte Real empatou a partida em 1 x 1.

Logo em seguida Pedrinho do Monte Real fez uma falta e tomou o 2° amarelo e foi expulso pelo árbitro Valdenilson.

Ouve invasão de campo, muito tumulto, até que a bola rolou novamente, e acabou com o atacante Chitão expulso ao agredir o adversário.

O árbitro Valdenilson apitou o fim da partida e a decisão foi para a marca da cal.

Rafael fazendo a defesa da penalidade

Nas cobranças de pênaltis, o goleiro Rafael fez uma defesa, e o goleiro Antoniel” Águia Louca” desperdiçou a penalidade chutando para fora, e o meia Igor fechou o duelo para o Quero-Quero, levando o time da Andreia Amaral e do Sr. Agoncilio a grande final.

A final entre Quero-Quero x Serra Negra será no próximo sábado, 7 de agosto, às 15:30 no estádio Pedro Alves do Nascimento.

Diretores do Quero-Quero, Andreia e Agoncilio

Edmar Cunha/ Diariopatrocinense/ Capital FM