PREFEITO DEIRÓ MARRA PRESTIGIA A COOXUPÉ NO PRIMEIRO RECEBIMENTO DE CAFÉ NA UNIDADE DE PATROCÍNIO

O prefeito Deiro Marra prestigiou a Cooxupé no primeiro recebimento de café na unidade de Patrocínio, como ele mesmo postou em suas redes sociais:

“Atendendo a convite da diretoria, agora de manhã estive na Unidade local da Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé, para presenciar o primeiro recebimento de café oficial da Cooxupé em Patrocínio, produzido por um cooperado de nossa terra.

Foi uma satisfação reencontrar o presidente da Cooperativa, Carlos Augusto Rodrigues de Melo, bem como o vice-presidente Osvaldo Bachião Filho, o diretor Carlos Alberto Paulino da Costa, o coordenador de negócios da Unidade Patrocínio José Rodolfo Marques, o ex-vereador Rubens Rocha Machado e toda equipe composta de grandes amigos.

Como Prefeito, enalteço os investimentos de grande monta que a Cooxupé tem feito em nosso Município, aqui instalando uma Central Regional de Distribuição para todo Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro, sinal de que esta empresa cooperativista acredita na pujança de nossa cafeicultura e no novo tempo vivido por Patrocínio.

A presença da Cooxupé entre nós é de relevante importância para nossa economia, aqui gerando empregos, renda e tantas oportunidades. É a maior cooperativa de café do Mundo presente na capital mundial do café.” finalizou Deiró Marra.

ASCOM