MAIS UMA GRANDE OBRA DO GOVERNO DEIRÓ MARRA, AVENIDA SANITÁRIA MORADA NOVA/ENÉAS

O prefeito Deiró Marra publicou em suas redes sociais, mais uma obra dele que está a todo vapor.

“Com fotos tiradas na tarde de ontem (14/7), e para que você acompanhe passo a passo o andamento dos serviços já realizados, trago notícias do estágio atual desta obra gigantesca de infraestrutura de meu Governo, que é a construção da Avenida Sanitária ligando o bairro Morada Nova ao bairro Enéas.

Uma equipe de 40 trabalhadores, 10 máquinas pesadas e diversos caminhões estão no local.

Com isso já se encontra pronto e em funcionamento o canal da Alameda dos Pinheiros e já com 50% a execução da galeria localizada na Avenida Jacarandás. Ao todo, 45% do canal já estão concluídos.

A área total já recebeu limpeza, tendo já recebido grande parte de gabião (muro de pedra de mão), de colchão reno (tapete de pedra) e de enrocamento em pedra de mão.

Agradeço sua atenção para esta prestação de contas. Entendo como importante você tomar conhecimento do desenrolar desta obra que considero mais um grande feito de meu Governo.

Conforme eu já disse, esta ligação Morada Nova/Enéas, além de ser urbanisticamente atraente, é necessária e estratégica para o desenvolvimento de nossa querida Patrocínio.”

Redes sociais: Deiró Marra