SICREDI INAUGURA AGÊNCIA EM PATROCÍNIO – RESULTADO DO TRABALHO DO VEREADOR THIAGO MALAGOLI

Hoje (14), fui recebido pelo Vice-Prefeito, amigo e companheiro político Bebé, no Gabinete do Senhor Prefeito, para apresentar o Sr. Pedro Airton da Silveira, Gerente Geral do SICREDI e Sr. Emanuel Isaías Pereira, Gerente que atuará em Patrocínio e, na oportunidade convidar os representantes do Poder Executivo para próxima inauguração dessa importante Instituição bancária.

Após inúmeras gerências de nossa parte e da Diretoria do SICREDI, enfim a linda agência que foi construída em local estratégico na Avenida José Alves Coimbra, iniciará suas atividades na data de 28 de julho de 2021.

Me reporto a todos, recapitulando para quem não se lembra que, no ano passado, tive a honra de ser o agente político que viabilizou esse processo de instalação, através de contato pessoal com os diretores dessa importante cooperativa de crédito.

Dentre as inúmeras vantagens desse empreendimento para Patrocínio, cite-se: a geração de 30 empregos diretos e centenas de atividades profissionais indiretas, além de agregar valor e apoio ao agronegócio.

O Sistema de Crédito Cooperativo – SICREDI, atenderá exclusivamente as necessidades do cidadão patrocinense associado, e nesse momento de reaquecimento do setor financeiro, o SICREDI apresenta um rol de soluções criativas e será, com certeza, um importante parceiro para agricultura familiar, os médios e pequenos produtores.

Reitero que essa foi mais uma ação política positiva por mim executada, favorecendo ao mesmo tempo a economia, o emprego e a renda do nosso produtor rural. É assim que vamos continuar trabalhando, procurando atender às reais necessidades de nossa Comunidade, em seus diversos setores.

Thiago Malagoli