SÁBADO SHOW DA CAPITAL FM FOI SUCESSO NA ESTRÉIA

A Capital FM 107,3 estreou o seu novo quadro na sua programação matutina (ALÔ BOM DIA) apresentado pelo jornalista e radialista Humberto Correia e a humorista Mariinha Santa Rosa o SÁBADO SHOW DA CAPITAL

O novo quadro destina-se na promoção cultural e artística, nova aposta da emissora que abre os sábados para divulgação de trabalho de artistas regionais, nacionais e locais.

A estreia aconteceu com a dupla patrocinense Adalto e Adriano que elogiou a direção da casa pela criação do quadro, espaço esse que há muito os artistas da cidade e região buscavam para divulgarem os seus trabalhos, disse Adalto durante a apresentação da dupla.

Existem algumas apresentações de artistas nacionais já consagrados que já confirmaram presença e serão divulgados pela agenda da emissora em breve.

O Sábado Show é uma fórmula de incentivar e valorizar a música sertaneja, bem como produtores, compositores que tem na música a vocação artística.

Na agenda para os próximos programas algumas atrações já conhecidas do meio sertanejo como Paulo e Dênio, dupla conhecida nacionalmente com apresentação em programas de televisão em diversas regiões do país.

Fotos: Humberto Correia

Edmar Cunha/Diariopatrocinense