POLICIA MILITAR REALIZA CERIMÔNIA DE ENCERRAMENTO DO PROERD ONLINE

Nesta tarde de terça-feira, 29 de junho de 2021, foram realizadas duas cerimônias de formatura do PROERD ON LINE nas escolas municipais, Honorato Borges e Maria Isabel Queiroz Alves (CAIC)  Os alunos cantaram o Hino Nacional Brasileiro, fizeram o juramento de se manterem longe das drogas, receberem os certificados e celebraram a conquista cantando a canção do PROERD juntamente com o mascote DARE.

A formatura foi realizada presencialmente, respeitando os protocolos sanitários de segurança, contando com a participação do instrutor Cabo Pedro Henrique, além de representantes dos alunos, que estão autorizados a frequentarem a escola.

A cerimônia foi transmitida para os demais alunos que estavam em casa.  O evento contou com a ilustre participação do sr. Rodrigo Oliveira, secretário de educação, que elogiou o trabalho do PROERD, agradecendo a Polícia Militar pela parceria.  

Os diretores e professores das turmas também enalteceram a importância da parceria Polícia Militar, Escola e Famílias em prol dos alunos. “PROERD, ensinado a escolher uma vida segura e saudável.” Polícia Militar de Minas Gerais – 246 anos: “Nossa Profissão, sua vida!”

Autor: ASCOM 46º BPM