VALTINHO DO JANDAIA CONSEGUE RESERVATÓRIO DE ÁGUA PARA BREJO DO SILVANO

Vereador Florisvaldo Jose da Cunha (Valtinho do Jandaia) sempre atento aos anseios das comunidades rurais, levou benefício para a comunidade de Brejo do Silvano.

Atendendo a um pedido do Sr. Valter Coelho Mendes (Presidente do Conselho de Desenvolvimento Comunitário de Brejo do Silvano) Valtinho do Jandaia conseguiu uma caixa de 10 mil litros para a sede do CDC desta comunidade.

Com o apoio do Superintendente do Daepa (Ronaldo Correia de Lima) a caixa foi colocada nesta semana, atendendo a reivindicação da comunidade.

A caixa com agua potável funcionará como reservatorio para o Barracão do CDC, para a Igreja e também para o Barracão de festas de Brejo do Silvano.

Presidente Valter Coelho Mendes agradeceu ao Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Patrocínio Florisvaldo José da Cunha (Valtinho do Jandaia) pelo serviço prestados à comunidade.

Valter que ja faz seu segundo mandato como Presidente do CDC de Brejo do Silvano, espera ainda a perfuração de um povo artesiano prometido pelo prefeito Deiró Marra que em breve será perfurado.

Edmar Cunha/ Diariopatrocinense