FOI UM SHOW A REINAUGURAÇÃO DO PEDRO ALVES DO NASCIMENTO

Aconteceu na noite desta quarta, 20 de dezembro, a reinauguração do Estádio Pedro Alves do Nascimento, com o jogo amistoso entre CAP X Brasiliense.

A mancha grená e toda torcida do Clube Atlético Patrocinense, deram um show nas arquibancadas, quem foi estádio não se arrependeu e viram um verdadeiro espetáculo, o gramado estava Impecável, a iluminação ficou perfeita. 

As 20 horas teve a reinauguração do Estádio, Pedro Alves do Nascimento, com o Prefeito Municipal Deiró Moreira Marra e teve como convidado o ex-Prefeito e Deputado Federal Silas Brasileiro, pois foi em sua gestão que foi construído o Estadio Pedro Alves do Nascimento. 

 E as 20h30min , a bola rolou para Patrocinense e  Brasiliense quem tem vários jogadores renomados como, Reinaldo ex-Flamengo, Welton Felipe, Souza ex- São Paulo e Cicilio ex-Atletico MG que não atuou por estar contundido,  esse amistoso serviu de preparação do CAP para a disputa do Campeonato Mineiro da Elite 2018. 

 O CAP não jogou tão bem no primeiro tempo, mesmo com o suposto time titular, o Brasiliense com o experiente meia Souza, teve até mais chances na primeira etapa. 

No segundo tempo o técnico Rogério trocou toda a equipe e o time voltou melhor, Ademir teve duas oportunidades, em uma ele deu um voleio espetacular, e quase fez um gol de placa, lance que levantou a torcida que estava no Pedro Alves do Nascimento, porém o jogo ficou mesmo no 0 X 0, mas foi um bom teste para o Clube Atlético Patrocinense já que o Brasiliense é um time acostumado jogar campeonatos de alto nível.

BRASILIENSE: 1 Edmar Sucuri, 2 Patrick/21 Gabriel, 3 Pachuka, 4 Wellington Felipe, 6 Gerson/14 Mário, 18 Romarinho, 7 Luquinha/16 Peninha, 10 Sousa, 9 Nunes e 11 Reinaldo. 

CAP: 1 Cleisson/Neguetti, 2 Rodrigo/Borges, 3 Juninho/Magal, 4 Juninho/Max, 5 Bruno Moreno/Le Petit, 6 Michel/Paulinho, 7 Leomir/Romario, 8 Mario César/Peixoto, 10 Juninho Arcanjo/Angelo, 9 Marcelo Regis/Gênesis e 11 Richely/ Ademir. 

O trio da FMF foi, o arbitro Rodrigo Gomes Lúcio, os auxiliares Samuel Henrique Soares e Warlem Breno da Paixão Salgado

Ademir, melhor em campo

Parabéns ao prefeito Deiró Moreira Marra e a todo o pessoal da administração envolvidas na reestruturação do estádio Pedro Alves do Nascimento, realizando assim o sonho de muitos torcedores da cidade de Patrocínio.

Muitas autoridades estiveram presentes na reinauguração: Presidente da Câmara Tiago Malagoli, Presidente do CAP Maurício Cunha, o Chefe de Gabinete Luiz Eduardo Salomão,  o Secretário de Esportes João Batista (João Grandão),  o Subsecretário Mauro Enrique Nogueira , subsecretario de Agricultura Wellington Rodrigo, o chefe do Procon Ricardo Balila, o encarregado do Seaspa Diefferson (Pezão) , o Secretário de Obras Jorge Marra, vereadores Carlão, Valtinho, Salitre, Roberto Margari, Neuza Mendes, Marcilene Jacinto, o vice Prefeito Gustavo Brasileiro, o assessor Deley Despachante e muitos outros. 

O site Diário Patrocinense, em uma dobradinha com o Dono do Apito fizeram a transmissão via Facebook ao vivo para milhares de internautas em todo Brasil.

Creditos: Alair Constantino/Dono do Apito
Edmar Cunha/Diáriopatrocinense