TORCEDOR GRENÁ PODERÁ VER TODOS OS JOGOS DO CAP AO VIVO

O Campeonato Mineiro 2021 terá, pela primeira vez, todas as partidas da competição transmitidas ao vivo.

Dona dos direitos de transmissão, a TV Globo fará uma seleção das partidas a serem exibidas em TV aberta, TV fechada (SporTV) e pay-per-view (Premiere) e, as demais, serão exibidas na TV da Federação Mineira de Futebol (FMF), por streaming.

O Campeonato Mineiro terá, aos todo, 80 partidas, sendo 66 na primeira fase, seis dos mata-matas (semifinais e finais), seis do Troféu Inconfidência (semifinais e finais) e as duas da final da Recopa do Interior, conforme previsto no regulamento.

Os jogos que não forem exibidos pela Globo vão para a plataforma futebolmineiro.tv.br, uma parceria entre a Armando Oliveira Comunicação e a TVN Sports.

O investimento na estrutura do novo produto é da FMF.

As partidas do CAP aqui em Patrocínio ficará por conta da equipe que atualmente está na Capital FM e Rede Hoje, com narração do versatil Luiz Antônio Costa, com comentários de Renato Oliveira e Luiz Costa Junior, e você poderá assistir aos jogos no seu computador ou celular pelo site: www.futebolmineiro.tv.br .

É neste domingo já poderá assistir ao vivo a estreia do CAP que enfrenta o Athletic direto do Estádio Pedro Alves do Nascimento a partir das 16 horas.

Confira a equipe que irá transmitir jogos do CAP aqui em Patrocinio:

Narrador, Luiz Antonio Costa

Luiz Costa Junior

Renato Oliveira

Fotos: Arquivo Rede Hoje

Fonte: Rede Hoje/ O Tempo