RADIALISTA E NARRADOR DA BANDEIRANTES CLEIBER JÚNIOR MORRE DE COVID-19 EM GOIÂNIA

Foto reprodução/Instagram

Morreu na manhã deste domingo, 21 de fevereiro de 2021, o radialista e narrador de futebol Cleiber Júnior dos Anjos, de 41 anos, vítima da Covid-19.

Ele testou positivo para o vírus no início deste mês e logo depois foi internado no Hospital Estadual de Jaraguá. Posteriormente, no dia 6 de fevereiro, com o agravamento da doença, o radialista foi transferido para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em Goiânia.

De acordo com informações publicadas pela Rádio Bandeirantes de Goiânia, onde Cleiber trabalhava, o comprometimento pulmonar do narrador chegou a quase 95%. Ainda segundo o veículo de comunicação, quase todos os funcionários da Rádio Cidade 910 AM, que era dirigida pelo radialista.

Na internet, clubes goianos postaram notas de pesar devido à morte de Cleiber. Em seu site oficial, o Vila Nova lamentou o falecimento do radialista. “Com grande carreira no esporte goiano, Cleiber acompanhou assiduamente o Colorado durante todos os jogos fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série C de 2020 e esteve lado a lado com o Tigre, também, na final inédita do Brasileirão de Aspirantes”.

O Atlético Goianiense também se manifestou em suas redes sociais. “O Atlético Clube Goianiense lamenta o falecimento do radialista e narrador esportivo Cleiber Júnior.

O clube se solidariza com os familiares, amigos e toda a equipe da Rádio Bandeirantes/Feras do Esporte! Força!”.

Por: Zap Catalão