SMEL LANÇOU OFICIALMENTE O CIRCUITO PATROCINENSE DE FUTSAL SUB-18

Aconteceu na manhã desta sexta-feira 29 de janeiro na Secretaria Municipal de Esportes, o lançamento oficial do Circuito Patrocinense de Futsal Sub-18 que terá sua primeira etapa nesse domingo (31).

Com um representante de cada equipe, o secretário Mauro Nogueira desejou boa sorte a garotada e que será parceiro incansável do evento.

O Coordenador de Esportes Maurílio Gabriel falou aos meninos para eles dar valor ao esporte e lazer oferecido em tempos de pandemia, e disse para que eles disputem cada partida como se fosse a última, pois, desses jogos poderá tá surgindo um atleta do futuro.

Willian e Mateus, organizadores da competição tambem desejaram boa sorte aos meninos, e vão acompanhar de perto todas as partidas do Circuito.

Ao todo 8 equipes irão participar do Circuito, divididas em duas chaves, onde todos jogam contra todos dentro da própria chave, classificando os 2 melhores de cada chave, que jogaram as semi-finais, 1° da A x 2° da B e 1° da B x 2° da A, em partida unica sem vantagem, a final de cada etapa também em partida unica e sem vantagem.

A cada etapa o melhor atleta ganhará um jantar no Peixe na Telha com direito a acompanhante.

Serão 6 etapas, e no final conheceremos o campeões, que terão troféus, medalhas, premiação em dinheiro.

1.000,00 reais para o campeão

500,00 reais para o vice campeão

150 reais para o goleiro menos vazado

150 reais para o artilheiro.

Os jogos terão 12 minutos cada tempo, e a arbitragem será ficará conta da AAGTAP.

Os primeiros jogos já definidos:

7:30 Garotos da bola x Colorado

8:00 Fuleragem x Barcelona

8:30 os Juvenas x Os resenhas

9:00 Conexão PS x Duks e Guimarania

Edmar Cunha/ Diariopatrocinense