JEAN CARLO É EMPOSSADO PELA 2° VEZ COMO PRESIDENTE DO CDC DE MACAÚBAS DE BAIXO

Aconteceu na noite desta quinta-feira, 21 de janeiro de 2021, mais uma reunião do Conselho de Desenvolvimento Comunitário Rural da Comunidade de Macaúbas de Baixo(Vieiras).

Nessa reunião que foram tomado todos os cuidados de disanciamento, alcool em gel e o uso obrigatório de máscaras,, evitando assim o contágio do covid-19, aconteceu também a posse da nova diretoria do CDC para o biênio 2021/2022.

Na reunião que eu tive prazer de ser convidado pelo presidente para apresentar a cerimonia, tomou posse pela segunda vez Jean Carlo Alex Silva, cafeicultor da região que terá grandes desafios pela frente juntamente com toda equipe.

No primeiro mandato Jean se destacou, como por exemplo na construção do novo barracão comunitário, no apoio a construção da ponte dos Marianos além do seu trabalho junto a benefícios levados aos agricultores da sua comunidade.

Jean discursou e pediu apoio e parceria de sempre, as autoridades presentes, o Secretario de Obras Wellington Mamazão, ao Secretário de Agricultura Osvaldo Rodrigues e tambem ao coordenador que tomará conta das estradas rurais Dieferson Pezão.

Jean também agradeceu ao Prefeito Deiro Marra por ser o executivo do desenvolvimento rural sustentável que está acontecendo em todo município.

Proprietários e funcionários da LG Agronegócios também esteve presente dando apoio a diretoria do CDC de Macaúbas de Baixo, discursando durante 40 minutos mostrando seu belo trabalho e parcerias para com o homem do campo.

Depois da posse e da palestra da LG teve aquele tradicional churrasco preparado pelo Jean Carlo e o Rafael Resler

VEJA A NOVA DIRETORIA EMPOSSADA PARA O BIÊNIO 2021/2022:

Presidente: Jean Carlos Alves Silva

Vice-presidente: Rafael Resler

1° Secretaria: Lázara Cristina Alves Resler

2° Secretaria: Caroline Katle de Almeida Paula

1° Tesoureiro: Claudimar José Miloch

2° Tesoureira: Patricia Reisler da Silva

CONSELHO FISCAL:

1° Membro: Flávio dos Reis Alves

2° Membro: Warley Ribeiro Alves

3° Membro: Antônio Resler

1° Suplente: Higor Sérgio Ferreira representado pelo Fabiano Alves

2° Suplente: Edith Alves Resler

3° Suplente: Edmilson Monteiro Silva representado pelo Mauricinho Vieira

Fotos: Jean Carlo

Edmar Cunha/ Diáriopatrocinense