EMPRÉSARIO ARNALDO SANTOS DEVERÁ SER O COORDENADOR DAS CATEGORIAS DE BASE DO CAP

Arnaldo Ferreira dos Santos, que é produtor rural e empresário na área de produção de mudas de café, informou em entrevista ao Site Diariopatrocinense que poderá tá vindo uma parceria com o Clube Atlético Patrocinense para categorias de base.

Segundo Arnaldo, ele seria o coordenador das categorias de base do clube, pois sabe como atraír atletas de base, pois tem um largo conhecimento com atletas desta categoria, pois ainda é o presidente do Patrocínio Esporte Clube (PEC) Campeão do Regional Sub-20 em 2018.

Empresário sempre atuou no investimento em atletas para transferi-los a clubes do Brasil e exterior, tem uma visão diferente sobre o futebol de base, pois segundo ele os atletas tem de ser lapidados para além de ser um ser humano do bem também ser atleta profissional.

Essa parceria ja estaria em fase final de ajustes para ser anunciada, e o martelo poderá ser batido a qualquer momento, pois Arnaldo quer disputar o Mineiro de Juniores desse ano que deverá ter início no começo de março.

Arnaldo, diz que já há algum tempo vem conversando com Marcos Antônio diretor do CAP, na tentativa de um acordo para a parceria, onde Arnaldo entraria com a experiencia, conhecimento, alem de ceder toda logisticas aos atletas em uma república em sua propriedade rural as margens da MGC 462, próximo ao Hipermercado MartMinas.
 
Segundo o empresário, Arnaldo Ferreira dos Santos, o interesse é formar jogadores para o próprio clube, pois vários atletas poderá ser aproveitados, economizando gastos para os cofres do clube, e vê um grande desperdício de atletas da cidade que não são aproveitados.

Arnaldo garantiu que assim que fechar a parceria estará repassando em primeira mão para o Site Diariopatrocinense e já estará colocando seu trabalho na ativa o mais rápido possível para trazer atletas de vários lugares do Brasil, pois acredita não ter tempo hábil para formar um time para esse ano, e terá que trazer atletas com uma formação já adiantada.

Fotos: Alir Constantino/Dono do Apito

Edmar Cunha/ Diariopatrocinense