HOMEM MATA FILHO, TRANSMITE CRIME POR VIDEOCHAMADA COM EX-ESPOSA E TENTA SE MATAR

Uma criança, de 3 anos, foi morta a facadas pelo próprio pai, de 24, na madrugada desta segunda-feira, 7, em Betim-MG. De acordo com a apuração da Polícia Militar (PM), o homem amolou a faca, ligou para a ex-esposa e transmitiu o crime por videochamada, tendo tentado se matar logo em seguida. Testemunhas afirmaram que ele não aceitava o fim do relacionamento com a mãe do garoto.

A Polícia Militar (PM) estava realizando patrulhamento por volta das 3h quando ouviu gritos de uma mulher. Ao chegarem no local, encontraram a mãe do suspeito. Ela disse que o filho estava sob efeito de drogas e álcool trancado com o neto em um dos quartos. De acordo com o relato da idosa, o homem estava com ciúmes da ex-companheira e se trancou com a criança em um dos cômodos, onde ambos dormiram. Durante a madrugada, o rapaz acordou nervoso, ligou para ex-companheira e esfaqueou o menor durante uma videochamada. Uma amiga da família afirmou ter visto o suspeito amolando a faca antes do crime.

Com as informações, militares entraram no local e encontraram a criança com ferimentos no peito, costas, braços e axilas, já o pai estava com lesões na barriga. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Regional de Betim. O menino chegou no local sem vida e o óbito foi constatado. O homem recebeu atendimento médico e foi apurado que ele havia tentado de matar com um golpe de faca. Ele foi internado sob escolta policial e está com suspeita de Covid-19.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

O estado de saúde do suspeito não foi divulgado. Ele permanece internado e deve ser encaminhado para Delegacia de Polícia Civil (PC), assim que receber alta.

Com informações V9 Vitoriosa/Zap Catalão