MOTORISTA MORRE EM COLISÃO FRONTAL NA MG-230

Segundo Farley Rocha do Site Patos Hoje, um grave acidente aconteceu no final da noite dessa terça-feira (08), no Km 93 da MG 230, em Patrocínio. O motorista de um caminhão teria invadido a contramão e atingido um automóvel que seguia na direção contrária. O condutor do carro, I.H. de 73 anos, morreu na hora, preso às ferragens. Os policiais constataram que o caminhoneiro estava embriagado e iria comprar mais bebida. Ele acabou preso.

O acidente foi registrado por volta das 23h30. De acordo com Cabo Alencarlos, Cabo Ângelo e Cabo Lucas da Polícia Militar Rodoviária, depararam com um caminhão placa da cidade Centenário do Sul /PR e um automóvel GM/Cruze, placa de Patrocínio/MG, ambos danificados no acostamento do lado esquerdo.

O Corpo de Bombeiro Militar esteve no local e constatou o óbito do condutor do automóvel o qual se encontrava preso às ferragens. O perito de plantão constatou que o motorista do caminhão, R.F.S de 35 anos, havia entrado na contramão de direção, colidindo frontalmente com o automóvel que seguia sentido a cidade de Patrocínio.

Os policiais receberam informações de que o condutor do caminhão havia saído de uma fazenda na região de Abacaxi, embriagado para comprar mais bebidas. Foi realizado o teste de alcoolemia no condutor do caminhão, sendo aferido o valor de 0,55 Mg/l.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para o condutor do caminhão, sendo ele encaminhado até o Pronto Socorro Municipal de Patrocínio e posteriormente para Delegacia de Polícia Civil. O caminhão foi removido por estar com o licenciamento atrasado. E o automóvel removido por não ter nenhum responsável pelo veículo.

Fonte e Fotos: Farley Rocha/Patos Hoje