PM PRENDE DOIS AUTORES POR TRÁFICO DE DROGAS EM IRAÍ DE MINAS

Dia 27/05/2020, por volta das 11h30min, durante patrulhamento pela Rua B, no bairro Residencial Visão 1, a Polícia Militar se deparou com três homens em atitudes suspeitas na via pública.

Quando um dos indivíduos, ao visualizar a viatura, retornou rapidamente para o interior da residência na citada rua, despertou ainda mais a suspeição dos militares, que realizaram a abordagem dos outros dois indivíduos. Procedeu-se a busca pessoal e nada de ilícito foi localizado. Em pesquisa no sistema informatizado os militares verificaram que os abordados, de 25 e 22 anos, possuem várias passagens pela polícia, dentre elas o crime de tráfico de drogas.

Ao verificar o interior do automóvel Celta, de cor prata, de um dos autores, foi localizada uma porção de maconha embaixo do banco do motorista, envolvida em um saquinho transparente.

Em seguida, o autor franqueou a entrada dos militares em sua residência e ao verificar o local, foram encontradas no quarto várias embalagens rotineiramente utilizadas para acondicionar os entorpecentes para a venda, semelhantes à utilizada na porção de maconha localizada no automóvel.

Ressalta-se que havia várias denúncias de tráfico para o local e também relatos de que o veículo Celta é utilizado para buscar as drogas na cidade de Patrocínio. Assim, o veículo foi removido ao pátio credenciado pelo guincho de plantão. Foi realizado o rastreamento visando localizar o terceiro autor, porém, até o momento este não foi encontrado.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão aos autores e estes conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com a droga apreendida.

Autor: ASCOM 46º BPM