CAMINHÃO PASSA EM CIMA DE MOTO E CASAL MORRE EM UBERLÂNDIA

Como informou a TV Vitoriosa um grave acidente foi registrado por volta de 8h da manhã desta sexta-feira, 22, na Avenida Nicomedes Alves dos Santos, em um cruzamento na entrada do Bairro Shopping Park, próximo ao Anel Viário.

Segundo informações de populares, a motocicleta seguia pela Nicomedes, quando um caminhão que vinha em outra rua não respeitou a sinalização de pare. Os dois veículos se chocaram. A mulher ficou presa entre a moto e a roda traseira do caminhão, já sem vida. O companheiro dela ainda respirava com muita dificuldade antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

O jovem ainda chegou a ser socorrido com ferimentos muito graves, em parada cardiorrespiratória, necessitando ser reanimado com massagem cardíaca.

Testemunhas conversaram com a nossa equipe e comentaram sobre o perigo no trânsito naquele trecho, onde os motoristas têm o costume de não respeitar a sinalização.

Nós falamos com o avô de uma das vítimas, que estava muito emocionado. Ele disse que Iago Rodrigues, de 24 anos, e a passageira Brenda viviam uma vida de casados e estavam indo para o trabalho.

Fonte e fotos: TV Vitoriosa