DEIRÓ MARRA FAZ UM TUR COM COMITIVA NAS OBRAS QUE VÃO FICAR NA HISTÓRIA DE PATROCÍNIO

Imagens falam por si, são registros da visita do prefeito Deiró Marra na manhã dessa sexta-feira, 22 de maio, em companhia de uma comitiva com Vereadores, alguns Secretários e Imprensa a quatro grandes obras em andamento na cidade, todas executadas com recursos próprios da Prefeitura.

Deiró iniciou formalizando a entrega da kombi do Lar da Criança, que havia sido incendiada e recebeu reforma completa da Administração, ficando totalmente restaurada e pronta para utilização daquela importante Entidade.

Em seguida a visita foi na avenida de novo acesso ao bairro Congonhas, que vai interligar aquele bairro aos demais da cidade, passando em segurança sob o viaduto da BR-365. A obra já recebeu a imprimação asfáltica e o asfaltamento já deve ocorrer na próxima semana.

Depois a comitiva visitou à Estação de Tratamento de Água do bairro São Judas, onde o DAEPA está promovendo ampliação do sistema de tratamento de água, com a construção de novos decantadores e floculadores, obras integrantes da nova adutora, o que vai ampliar em 8 vezes o fornecimento de água para a população.

Logo em seguida a comitiva conheceu o andamento do tão sonhado novo Pronto Socorro Municipal e constatou de perto a majestade daquela grande obra, com seus cinco pavimentos. É realmente de encher os olhos. Uma obra que vai perdurar por muitas décadas e atende a um antigo anseio e clamor da população patrocinense.

E para finalizar a ultima visita da comitiva foi em outra grande obra iniciada esta semana: revitalização/reconstrução da avenida João Alves do Nascimento (Avenida da Prefeitura), onde estão sendo instaladas duas redes de drenagem pluvial, novo asfaltamento, sinalização e paisagismo. Uma obra reclamada há mais de 40 anos.

Prefeitura Municipal, união e trabalho.

Fonte: Facebook Deiró Marra