ESTUDANTES ESTÃO REVOLTADOS COM ATITUDES DA UNICERP

Estudantes do Unicerp entraram em contato com a redação do Site Diariopatrocinense, no intuito de fazer reclamações sobre atitudes usadas do educandário diante o decreto por causa do coronavírus, o (Covid-19).

“É uma revolta da maioria dos alunos”

veja o desabafo de um estudante;

“Estudo na faculdade, e até o na noite de domingo, dia 22/03/2020, teríamos aulas online. Com isso, pedimos uma redução na mensalidade, pois não estaremos utilizando as dependências da faculdade.
Pois bem, disseram que teve uma reunião de um tal conselho na segunda dia 23/03/2020, do qual creio que nenhum aluno participe, e decidiram adiantar as ferias, pois nas férias pagamos normal, a fim de manter o preço normal da mensalidade.
Acho que eles poderiam ser um pouco mais compreensivos, pois a maioria teve seu salário reduzido. É um absurdo pagar e não estudar, sendo que os professores estarão recebendo normalmente.” Encerrou o estudante.

Espero que a Unicerp procure o melhor jeito para resolver esse transtorno, para que não fique ruim para nenhuma das partes, e principalmente para os alunos que pagam um absurdo em taxas de mensalidades.

Observação: Lembrando que a Unicerp poderá procurar o site para direito de resposta, se achar que deve se pronunciar, pois o site tem o intuito de sempre solucionar os problemas da população.