FLUMINENSE VENCE O DAVINÓPOLIS-GO DE VIRADA PELA COPA AMAPAR

Em jogo válido pela quarta rodada da Copa Amapar, Fluminense e Davinópolis de Goiás se enfrentaram neste sábado, 29 de fevereiro, no estádio Daniel Caldeira em Patrocinio-MG.

Mais uma vez o Dono do Apito deu um show de transmissão via Facebook com narração de Edmar Cunha, comentários de Zéloi Neto e imagens de Alan Carlos.

Edmar Cunha, Alan Carlos e Zeloi Neto

Em um bom jogo que a equipe de Goiás começou melhor, e comandou o jogo na primeira etapa, desperdiçando algumas chances de abrir o marcador.

Já no segundo tempo o jogo foi mais morno, mas o Davinópolis saiu na frente com o meia Cuiabano, que recebeu na área e de chapa bateu no canto esquerdo de Maurílio, fazendo Davinópolis 1 x 0.

Aí o treinador Marcinho mexeu na equipe e a equipe reagiu.

Marcinho, treinador Fluminense

Mas o Fluminense chegou ao empate logo em seguida com Charlinho, que aproveitou a falha da defesa, e tocou para o fundo das redes de Alex, igualando o placar no Daniel Caldeira.

Charlinho, atacante Fluminense

Logo em seguida o Fluminense virou com Tom em cobrança de Pênalti, Fluminense 2 x 1.

Tom, lateral Fluminense

A equipe de Goiás partiu para cima e teve um gol anulado aos 48′ do segundo tempo que gerou muita polêmica, mas o lateral direito recebeu a bola em impedimento e tocou para o Daniel que fez gol irregular.

Na verdade o Júlio César levantou a bandeira assim que viu o impedimento, mas o árbitro Alecí demorou a olhar para o assistente e por isso recebeu uma pressão da equipe goiana logo após o término da partida.

Arbitro, Alecí Jose

O Fluminense com esse empate foi a 7 pontos, e o próximo compromisso é fora de casa no próximo sábado em Monte Carmelo contra o Carmelitano.

Esse Davinópolis é uma bela equipe, com jogadores renomados como o camisa 10 Roninho ex-Crac de Catalão, o centroavante Mateus ex-Brasiliense, lembrando que a toda a administração da cidade goiana veio prestigiar a equipe.

FLUMINENSE: Maurílio, Tom, Cauê, Ricardo, David, Michel, Zé Wilson, Jonata/Deon, Ygor/Charlinho, Ruyter/Ozéas e Mateus Augusto/Negilson. Tecnico: Marcinho.

DAVINÓPOLIS: Alex, Beto, Douglas, Alessandro Naná, Rondinelly, John Kenedy, Vitão, Daniel, Roninho/Max, Cuiabano e Matheus/Bruno Alves. Tecnico: Gerônimo.

ARBITRAGEM: Alecí José, José Esteves e Júlio César Borges.

VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO:

Fotos: Alair Constantino