HOMEM É MORTO A GOLPES DE FACA EM MACAÚBAS DE CIMA

No dia 23/02/2020, por volta de 20h30min, a Polícia Militar foi acionada e deslocou no povoado de macaúba de cima, onde os militares deparam com a vítima caída ao solo, dentro do bar já sem vida.

No local, testemunhas informaram que a vítima Nilso Antônio Silva, 47 anos, estava no local fazendo uso de bebida alcoólica, quando teve uma discussão com o autor, um homem de 36 anos e após a discussão, o autor foi até sua residência, que fica a poucos metros do bar, pegou uma faca e desferiu uma facada na vítima atingindo a região próxima ao ombro direito. 

De posse da identificação do autor, os policiais deslocaram na residência dele, onde ninguém foi localizado. Após várias diligências, a esposa do autor localizada e disse que este chegou na residência do casal com as mãos sujas de sangue e teria dito que havia esfaqueado uma pessoa. Segundo denúncias um indivíduo de nome, sem maiores dados, deu fuga para o autor em um veículo gol bola de cor cinza (geração 02), duas portas. Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de localizar o autor do crime.

Fonte: Fabiano Divino/A voz do povo.