CAP NÃO JOGA BEM, MAS THIAGO OLIVEIRA VALORIZA EMPATE NO PARQUE DO SABIÁ

O Patrocinense somou mais um ponto no Campeonato Mineiro.

Diante do Uberlândia, nesta quarta-feira, o time de Patrocínio segurou o adversário com um a menos e contou com a boa atuação do goleiro Thiago Passos, que defendeu uma penalidade.

Se o sistema defensivo funcionou, o setor de meio-campo levou um puxão de orelha do técnico Thiago Oliveira após a partida.

– Erramos muitos passes no meio-campo. Tivemos oportunidades no primeiro tempo de sair com a bola dominada, mas erramos. Temos que acertar esse passe. Isso vai nos dar uma boa condição de finalização. No Campeonato Mineiro, temos que somar ponto. É difícil o Uberlândia perder pontos, então é um ponto para comemorarmos – disse o treinador.

Sobre a projeção de pontos, Thiago Oliveira disse que esperava cinco em três rodadas, mesmo jogando duas delas fora de casa. Sem a meta atingida, nada de perder pontos para o Coimbra, próximo adversário.

– A gente esperava no mínimo cinco e buscar o máximo de pontos. Aquele jogo contra a URT saiu um pouco da nossa curva, mas temos que recuperar contra o Coimbra. É um time bem treinado, joga junto há um ano – finalizou.

O Patrocinense chega a quatro pontos, mas cai para sexto lugar na tabela.

No domingo recebe o Coimbra às 16h no Pedro Alves de Nascimento.

Fonte: Globo Esporte