FOTO ENIGMÁTICA AGITA AS REDES SOCIAIS

Depois que está foto foi postada no Instagram do repórter da Capital FM Renato Oliveira, muitos internautas e seguidores do DP (Diariopatrocinense), entraram em contato querendo saber o que poderia significar a enigmática foto.

A foto com o radialista Carlinhos Bill, o diretor de esportes e radialista da Capital FM Luiz Antônio Costa, o aniversariante do dia Zeloi Neto e o repórter Renato Oliveira, e no centro da foto, ele, o atual sub-secretário de esportes (Mauro Henrique Nogueira) o Maurinho.

O DP apurou que esta foto teria sido tirada durante uma festa no (Quintal) espaço para evento de festas, em comemoração de aniversário do jornalista e reporter Zeloi Neto.

Aí surgiram aquelas perguntas dos internautas;

Estaria Maurinho se juntando a equipe de esportes da Rádio Capital FM?

Já que Mauro tem uma grande ligação com o diretor e chefe de esportes da radio, Luiz Antônio Costa, com quem trabalhou juntos na Módulo FM.

E também já atuou como repórter para a Rede Hoje do “Zantõe”

Procurado pelo DP, o sub-secretário Mauro Henrique Nogueira, gaguejou, desconversou e acabou negando que teria recebido um convite pela cúpula da rádio ou estaria negociando com a emissora, e que estaria ali apenas pela amizade dos companheiros e prestigiando o aniversariante.

Mas…..depois da foto tirada com integrantes da rádio, mostrando com as mãos a letra C de Capital, é bom botar as barbas de molho, pois onde há fumaça sempre a fogo.

Mas como diz o comentarista Valterson Silva, “vamos aguardar pra ver”.

Edmar Cunha/Diariopatrocinense