MULHER FICA PRESA AS FERRAGENS EM ACIDENTE NA MGC-462 EM PATROCÍNIO-MG

Uma batida frontal foi registrada no quilometro 22 da MGC-462, entre Patrocínio e Perdizes. O fato aconteceu na noite deste domingo (05/12). Uma carreta bitrem, carregada com farelo de milho e placas de São Gotardo, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o FIAT/Uno Mille prata, com placas de Patrocínio. Uma mulher de 58 anos ficou presa às ferragens.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o motorista da carreta disse que seguia sentido Perdizes a Patrocínio quando na curva deparou com uma caminhonete andando na pista em baixa velocidade. Para tentar evitar a colisão, o condutor da carreta invadiu a pista contrária, mas bateu frontalmente com o carro. Com o impacto, a frente do carro ficou destruída e a carreta tombou às margens da pista.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Patrocínio foram acionadas e quando chegaram ao local, depararam com o motorista da carreta e do carro já fora do veículo, apresentando apenas ferimentos leves. Já a passageira, de 58 anos, estava presa às ferragens e apresentava traumatismo craniano leve, além de escoriações por todo o corpo. Ela foi retirada pelo Corpo de Bombeiros e levada para o hospital Santa Casa de Patrocínio.

A Polícia Militar Rodoviária esteve no local e registrou um boletim de ocorrência. O Corpo de Bombeiros teve que jogar serragem na pista para absolver o óleo derramado. Após os trabalhos, o Corpo de Bombeiros realizou a limpeza da pista para evitar novos acidentes.

Materia de: Igor Nunes/ Patos Noticias