MOTORISTA MORRE AO TOMBAR BITREM DE LEITE NA BR-352 EM ABADIA DOS DOURADOS

Por: Igor Nunes

Uma caminhão de leite com reboque tombou e pegou fogo no quilometro 47 da BR-352, no município de Abadia dos Dourados. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (31/12), ultimo dia do ano. O motorista Thiago Junio Vieira, de 30 anos, morreu no local.

O caminhão juntamente com o reboque (Romeu e Julieta) seguia sentido crescente (Abadia dos Dourados para Coromandel) quando em um declive, o motorista perdeu o controle, atingiu a canaleta e também o barranco na contra-mão de direção. O veiculo capotou lateralmente, ocupando ambas as faixas da rodovia. Com o impacto o caminhão se incendiou, queimando apenas a cabine.

O condutor e único ocupante do veículo foi arremessado para fora do veículo, caiu na pista de rolamento e teve seus membros inferiores queimados e entrou em óbito no local.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada, juntamente com o SAMU, Corpo de Bombeiros Militares de Patrocínio e também a perícia da Polícia Civil, que após seus trabalhos liberou o corpo para a funerária de Abadia dos Dourados, encaminhando-o para o IML- Instituto Médico Legal de Patrocínio.

O condutor Thiago Junio Vieira, de 30 anos de idade, estava regularmente habilitado e a combinação de carga devidamente licenciada, sendo removidos do local pela seguradora.

O trânsito ficou interditada nos dois sentidos por cinco horas. A pista foi totalmente liberada somente as 19h.

Por: Igor Nunes/Patos Noticias