POLICIA MILITAR APREENDE UM MENOR POR TRAFICO DE DROGAS E UM MAIOR DE IDADE, USUÁRIO DE DROGAS

Por volta de 17h22min, durante patrulhamento Tático Móvel pelo bairro Enéas Ferreira Aguiar, a equipe policial visualizou um intenso movimento de usuários de drogas, que deslocavam até uma casa na rua Neuber Veloso, onde realizavam contato e saiam rapidamente com o entorpecente em mãos. Ressalta-se que há diversas denúncias que o local estaria sendo utilizado para o comércio de drogas, inclusive o denunciado, um menor de idade, de 17 anos, teria sido apreendido por tráfico de drogas no dia 13/11/2019.

Diante disso, os militares se posicionaram em local estratégico e perceberam quando um indivíduo de camiseta branca cavada e boné aproximou-se da residência e chamou os moradores. O homem visualizado, foi identificado como sendo J. R. V. S., 30 anos, indivíduo com passagens policiais e conhecido pelo envolvimento com entorpecentes.

Então os militares se aproximaram do local e perceberam quando o menor entregou o entorpecente, sendo ambos abordados e localizado nas mãos do menor 02 pedras de substância semelhante à crack.

Em conversa com o menor, ele confessou ser o proprietário da droga e que teria adquirido de um indivíduo qualquer, negando informar quem seria. ainda segundo ele, vende cada pedra pela quantia de R$10,00 (dez reais).

Durante buscas no imóvel, após ser franqueado pela genitora do menor, foi localizado pelos militares, no interior de uma fralda, um saquinho plástico contendo 41 pedras de substância semelhante à crack e junto a uma sacola de batatas 01 pedra bruta da droga, que se fracionada, renderia aproximadamente 120 pedras da droga.

Diante do exposto, o menor foi apreendido por tráfico de drogas, o maior por uso e consumo, sendo ambos conduzidos até a Delegacia de Polícia, juntamente com o material arrecadado.

FONTE: ASCOM 46° BPM