STR/MARTINS ESTRÉIA COM GOLEADA NA COPA DA JUVENTUDE RURAL

Em jogoo válido pelas oitavas de final da Copa Estadual da Juventude Rural, a equipe patrocinense representada pelo STR/Martins goleou o Bonfinópolis pelo placar de 5 x 0 no Estádio Julio Aguiar na tarde deste domingo, 17 de novembro.

O STR/Martins representa o time do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocinio, e que tambem tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes.

No primeiro tempo o jogo foi mais disputado, os dois times respeitando muito um ao outro.

No segundo o STR/Martins já fez substituição na volta do intervalo, tirando um volante e colocando João Paulo o artilheiro do time.

Aí o time partiu pra cima, Lucas Edgar em seu retorno no time dos STR/Martins já marcou 3 gols, João Paulo fez 1 e o centravante oportunista Nãna fechou o caixão marcando o quinto gol da equipe patrocinense, final, STR/Martins 5 x 0 Bonfinópolis

Com os 3 gols de hoje em seu retorno, Lucas Edgar ultrapassou a marca de 100 gols pelo STR/Martins, e se tornou o maior artilheiro da história do time.

A equipe agora irá até Muzambinho no sul de Minas na fase quartas-de-finais.

Segundo informações esta será a base do time que vai disputar a Primeira Divisão do Amador de 2020

Agora resta saber quem vai parar essa equipe dos irmãos Fabio Faria e Fausto Faria……

STR/MARTINS: Romário, Denio/João Paulo, Luizão, Baduir, Edinho/Jonatha, Cauê/Amauti, Vitorino/Carlinho, Naldinho, Welington Pinguela/Caio e Lucas Edgar/Nãna.

ARBITRAGEM:

Trio da AAGTAP apitou a partida:

Hélio Aparecido

Rodrigo Cesar

Baltazar de Oliveira

Fonte e fotos: Fabio Faria/Martins