RENATO OLIVEIRA…..DA DIFUSORA PARA A CAPITAL FM

Segundo informantes bem informados, informaram que a migração de radialistas da Difusora para a Capital não para por aí, pois os proprietários Patricia Montanari e Rogério Carneiro vem investindo pesado na nova FM da cidade.

Depois de Carlinhos Bill e Alessandra Silva, agora será a vez do repórter Renato Oliveira mudar de estação, da 95.3 para a 107.3.

Renato Oliveira, repórter atuante, que sempre chega na frente, encerrou uma longa e elogiável passagem pela Difusora, e deverá se transferir para a Capital FM.

Segundo os informantes bem informados, informaram que, Renatinho como é conhecido nas rodas de boleiros, deverá estrear na Capital no dia 3 de dezembro no “Capital Futebol Clube”, o novo programa de esportes da Capital, que irá ao ar de segunda a sexta, das 19:00 as 20:00 horas, com apresentação de Luiz Antônio Costa e ainda com participações de Zeloi Neto e Julio Luiz.

Renato Oliveira deve ser o repórter da Capital FM que fará a cobertura do CAP na temporada 2020, sem dúvidas uma baixa enorme no Sistema Difusora de Comunicação.

Fotos: Facebook Renato Oliveira/ Alair Constantino

Edmar Cunha/Diariopatrocinense