MOISÉS HENRIQUE CUNHA É O NOVO PRESIDENTE DO CDC DE DIVISA

Joel da Silva Carvalho, vereador e Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocinio e Região, participou na noite desta quarta-feira, 7 de novembro, de mais uma reunião do Conselho de Desenvolvimento Comunitário Rural da Comunidade de Divisa.

De forma democrática foi realizada eleição e posse da direção do CDC para os próximos quatro anos, deixa a presidência Rodrigo Carnielli Zati, que deixa muitos feitos para comunidade.

Tomou posse Moisés Henrique Santos Cunha, filho do ex-presidente Júlio Cunha e Marcilene Santos Cunha, e terá grandes desafios pela frente juntamente com toda equipe.

Joel Carvalho disse que o mandato participativo e popular, em parceria com as comunidades rurais e a administração municipal tem feito.

Nesta administração destacamos na Comunidade de Divisa:

-Meio fio
-Iluminação pública
-Reforma e ampliação da sede do conselho
-Transporte escolar mais eficiente
-Manutenção das estradas rurais
-Ponte de Cimento e vigas de metal no Ribeirão dos Marianos e muito mais.

Muita gratidão a toda comunidade de Divisa pela parceria de sempre, ao sub-secretario de obras Wellingtom Mamazão pela parceria e companhia, se fez presente também representantes da secretária municipal de agricultura.

Agradeço também ao secretário de obras Senhor Jorge Marra,
e o Prefeito Deiro Marra por ser o executivo do desenvolvimento rural sustentável que está acontecendo em todo nosso município.

Fonte: Joel de Carvalho

Edmar Cunha/ Diáriopatrocinense