CATIGUÁ SUB-15 É CAMPEÃO MINEIRO DE FUTSAL 2019

Neste domingo. 3 de novembro, a categoria sub-15 do clube patrocinense sagrou-se campeã ao vencer o anfitrião Minas Tênis, em Belo Horizonte.

No quadrangular final, disputado na Arena Minas, o Catiguá demonstrou superação para ficar com o título.

Na sexta-feira, perdeu para o Praia por 1 a 0, resultado que não abateu o time, Já que no sábado, o Catiguá goleou o Olympico por 7 a 2 e domingo ganhou do Minas por 3 a 1.

O Catiguá foi campeão com 6 pontos, o Olympico terminou em segundo com a mesma pontuação, mas o Catiguá levou a melhor no confronto direto.

O Praia ficou em terceiro com 4 pontos, enquanto o Minas foi o quarto com 1.

Com o título do Estadual, o Catiguá garante vaga para representar Minas Gerais na Taça Brasil de Futsal, categoria sub-15, no ano que vem.

Referência no estado

De 2014 pra cá, o Catiguá tornou-se uma das potências do Campeonato Mineiro de Futsal, o clube já soma seis títulos do Interior e três do Estadual (com a conquista deste domingo).

Histórico vencedor

Os atletas campeões neste ano com o sub-15 já tinham feito a dobradinha vitoriosa Interior/Estadual, em 2015, quando ainda jogavam na categoria sub-11, agora, quatro anos depois, eles conquistaram novamente os dois títulos na mesma temporada.

Filipe Ferreira/Difusora 95