HOMEM É ENCONTRADO MORTO APÓS 10 DIAS DENTRO DE SEU VEÍCULO 

Em Monte Carmelo/MG, dia 05, por volta de 19h20min, a Policia Militar foi acionada a comparecer à Fazenda Araras, onde o proprietário relatou aos militares que recebeu informações de que havia um veículo abandonado em meio a plantação do local.
Ainda segundo o solicitante, este utilizou-se de um “drone” para sobrevoar a área da fazenda, vindo a avistar o veículo.
Militares deslocaram até o local e constatou-se que o veículo encontrado se trata de um VW/Gol, de cor cinza e placa JGZ-0061 de propriedade de Kalarquian Marques, de 30 anos, dado como pessoa desaparecida desde 26Nov2017.
No local, os militares observaram, através do vidro traseiro do veículo, que acomodado no porta malas havia um corpo humano em avançado estado de putrefação.

Diante do constatado, foi realizado contato com a perícia técnica científica, que compareceu ao local e realizou seus trabalhos de praxe.

Segundo informações dos peritos, em primeiro momento, não foi possível averiguar se há sinais de violência na vítima, devido ao avançado estado de decomposição. O corpo humano encontrado foi reconhecido por familiares que compareceram ao local, como sendo a vítima Kalarquian, ora desaparecido, segundo relatos de parentes de Kalarquian, o tampão traseiro e os autofalantes do veículo foram subtraídos

Fonte: Patrocinioonline

Edmar Cunha/Diáriopatrocinense