HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM SUA RESIDÊNCIA NO BAIRRO JARDIM SUL

Um corpo de um homem foi encontrado em estado avançado de decomposição, na manhã desta terça-feira (08/10), por volta das 10h20, dentro de uma residência na Rua Tadeu Pereira Guimarães, bairro Jardim Sul, em Patrocínio.

A Polícia Militar se deslocou, até o local para averiguar a informação de óbito. Ao chegar, foi localizado o corpo de Pauliano Pereira Maia, de 35 anos.

Segundo o Tenente Rossi da Polícia Militar (PM), o corpo foi encontrado por um familiar que sentiu um cheiro forte e ao verificar, deparou-se com o cadáver em estado avançado de decomposição.

A princípio os indícios é de morte natural, porém havia vestígios de sangue nas paredes, no chão da sala e moveis quebrados.

Um irmão da vítima contou aos policiais, que no domingo (06/10), na parte da manhã foi até a casa de Pauliano  e encontrou-o na sala nervoso/agressivo com um sangramento no queixo, devido acidente doméstico. O irmão tentou acalmá-lo e colocá-lo na cama, porém com a agressividade de Pauliano, o irmão o deixou e foi embora.

Familiares relataram que Pauliano fazia uso de bebida alcoólica e medicamentos controlados, e também tinha um relacionamento difícil com a ex companheira e filhas.

A Perícia técnica da  Polícia Civil foi acionada e realizou seus trabalhos, onde relatou em análise preliminar, que não vislumbrou crime, que a vítima poderia ter perdido o equilíbrio, sendo assim derrubando os moveis e se ferindo, sangrando e caído ao solo.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio. pra exames mais detalhados, realizados pelo médico legista onde ira apontar a causa da morte.

Por: Juliano Resende/Módulo FM