MORRE FILHO DE LUCAS LUCCO E DE LORENA CARVALHO

Morre filho de Lucas Lucco; família fica em prantos

Lucas Lucco está passando por um momento delicado de sua vida pessoal

O ator e cantor sertanejo Lucas Lucco revelou que sua noiva, a modelo Lorena Carvalho, perdeu o bebê que estava esperando do artista.

O anúncio foi feito em seu perfil oficial no Instagram no início da noite desta quinta-feira, 03 de outubro. Na rede social, ele compartilhou fotos do ensaio fotográfico que fez ao lado da noiva Lorena Carvalho quando o casal descobriu que a loira estava grávida do primeiro filho do casal.

Na legenda da publicação, Lucas Lucco falou sobre os planos de Deus para a sua vida e a espera de dias melhores após receber a notícia de que não será mais pai no momento.

“Obrigado minha amada Lorena por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida. A confiança nos planos do nosso Pai celestial conforta e traz paz para o meu coração.

Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a estre mundo, nem a nós… que é somente dele”, escreveu Lucas Lucco na legenda da imagem onde Lorena Carvalho aparece segurando o teste de gravidez nas mãos.

Não demorou muito e a publicação e o desabafo do cantor sertanejo viralizou nas redes sociais e diversos internautas ficaram comovidos com a perda do artista e aproveitaram pra deixar diversas mensagens de apoio e carinho para o ator da Rede Globo nesse momento tão difícil de sua vida.

“Tudo no tempo de Deus meu filho…. Lorena Carvalho ainda vai dar muitos frutos para essa família linda. Deus abençoe vocês”, escreveu a atriz Solange Couto, que contracenou com o artista em Malhação, nova teen da emissora carioca.

Fonte: Brazilnews