SEP……E A HORA DE MUDANÇAS

A Sociedade Esportiva Patrocinense foi até Patos de Minas neste sábado, 28 de setembro e foi derrotado pelo Mamoré por 1 x 0 em jogo válido pelo mata-mata das quartas de finais do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

Com esse resultado, a SEP está eliminada mais uma vez, e desta vez com um requinte de fraquesa de impotência.

Jogadores que parecem não ter digerido que defendiam o nome da cidade que eles representam, de uma camisa que tem um escudo com o nome de Patrocínio, e que são bancados pelo suor de um diretor apenas e não por diversos patrocinadores.

Será que não ta na hora de mudanças?

Será que alguns desta diretoria deveriam continuar?

Será que não ta na hora de prestigiar alguns jogadores da cidade?

Será que não ta na hora de dispensar alguns “comi e dormi” dessa equipe?

Espero que para o ano que vem, Fabiano Grandese deixe de acreditar em algumas pessoas que so denigrem e desgasta a imagem da SEP, e passe  acreditar em quem realmente estão aqui para tentar ajudar e somar junto a SEP.

Espero que para o ano que vem, o Fabiano Grandese “passe o  rodo” e traga de São Paulo, aqueles que não irão fazer corpo mole como fizeram esse ano, quando alguns atletas andaram em campo, esquecendo que são bancados por suor de uma unica pessoa, que dá a vida por esse time, que nao mede esforços para ver a Sociedade Esportiva Patrocinense por esses campos das Minas Gerais.

Um time que so venceu este ano por w x o?

Um time que fez jogos muito ruins frente a sua torcida?

Espero que isso mude em 2020………..

Espero que a SEP volte a ser “A SOCIEDADE ESPORTIVA PATROCINENSE” na qual o torcedor patrocinense se orgulhe de ver nos gramados.

Sei que mexer com futebol profissional é muito difícil…….sem apoio de ninguém é quase impossível……

Por isso esse ano a SEP deixou a desejar……

Foto: Alair Constantino