SEP ERRA PENALTI E EMPATA COM O MAMORÉ

A Sociedade Esportiva  Patrocinense, tem que vencer o próximo duelo do mata-mata do Campeonato da Segunda Divisão, a terceirona mineira.
Como no jogo da fase de grupos, as duas equipes ficaram no 0 x 0 no Estádio Júlio Aguiar e voltam a se enfrentar no sábado, em Patos de Minas, brigando por vaga na semifinal.

A SEP perdeu a grande chance de sair com a vitória, através da cobrança de uma penalidade máxima no último minuto do jogo, aos 49 da etapa complementar, quando o atacante Rafamar, atirou por cima do travessão, bem longe do gol.

O primeiro tempo foi de poucas oportunidades, diferentemente da etapa final, em que além do pênalti perdido pela SEP, o Mamoré acertou o travessão com William Mococa e o próprio Rafamar, da Patrocinense, se atrapalhou na hora de uma finalização, tirando uma bola que ia em direção ao gol, desviando-a para o controle do goleiro Paulo Vítor.

PATROCINENSE: Diego Cerqueira, Emanuel, Paulão, Misael, Heitor; Cleber, Fabrício, Firmino/Claudinei, Elifrank/Crismar, Uallisson Pikachu e Rafamar. Técnico: Luiz Eduardo.

MAMORÉ: Paulo Vítor, Bernardo, Davy, João Bruno e Eldinho, Bruno, Arilson, João William; William Mococa/Nathan, Gilvan/Oscar Júnior e Carlinhos/Pedrinho. Tecnico:Gustavo Brancão.

ARBITRAGEM:

Árbitro: André Luís Skettino Policarpo Bento

Auxiliar 1: Weyder Marques Borges

Auxiliar 2: Bernardo de Souza Pádua

4° árbitro: Daniel da Cunha Oliveira Filho.

Demais jogos

Fotos: Gilber Novais/Capital FM