MARTINS É HEPTA CAMPEÃO RURAL DE PATROCÍNIO 2019

Aconteceu neste domingo, 15 de setembro, a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Rural no Estádio Pedro Alves do Nascimento entre Martins X Caxambu/Vidrolar promovido pela Secretaria de Esportes em nome de Fabio de Paulo e Mauro Henrique Nogueira em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores de Patrocinio.

A Rádio Capital FM 107,3 com exclusividade deu mais um show de transmissão na final do Rural 2019.

Cerca de 1 mil pessoas compareceram no estádio e deram um show a parte nas arquibancadas e viram o duelo entre as equipes invictas no sertame.

Destaque para a torcida dos Martins toda uniformizada e em um bom número empurrou a equipe o tempo todo.

As duas equipes fizeram um jogo equilibrado, de igual pra igual.

PRIMEIRO TEMPO:

A equipe de Martins dos irmãos Fabio e Fausto Faria abriu o marcador aos 11′ do primeiro tempo com João Paulo que recebeu de Pinguelinha e teve o trabalho de apenas tirar do goleirão Vitor Hugo e correr para o abraço.

A equipe do Caxambu/ Vidrolar do treinador Rafael de Paula não se abateu e continuou com suas linhas avançadas jogando aberto contra essa equipe qualificada que é o Martins.

Com chances para os dois lados o primeiro tempo terminou 1 x 0 para a equipe de Martins.

SEGUNDO TEMPO:

No segundo tempo o jogo continuou aberto, o Caxambu tentando o empate para poder levar pelo menos para as penalidades pois tinha o Vitor Hugo pegador de pênalti.

Mas a equipe de Martins com o atacante João Paulo em uma tarde inspirada fez o segundo em uma cobrança de penalti e neutralizou qualquer reação do time adversário.

Jogo continuou truncado e com ataques agudos para os dois lados, com boas defesas de Vitor Hugo e Jhony.

Pinguelinha, Caio, Naldinho e João Paulo ditavam o ritmo pelo lado do Martins enquanto, Julio, Luís Carlos, Ricardo, Helbert e o experiente Tadeu ditava o ritmo pelo lado do Caxambu/Vidrolar.

Mas com toda insistência do Caxabu/Vidrolar que foi guerreiro e que não se entregou em nenhum momento, lutando até o fim e caindo de pé, o arbitro Ronildo Alves (Chipa) pediu a bola e o Martins comemorou muito esse titulo.

Martins que inteirou 7 títulos em 10 finais, se tornando o maior campeão de futebol rural Patrocinio.

Aumentando a sua coleção de titulos

Agora resta saber quem vai parar essa equipe dos Martins!!!

Jhony dos Martins foi o goleiro menos vazado, com apenas 7 gols tomados e recebeu o troféu das mãos do prefeito Deiró Marra.

João Paulo foi o artilheiro do campeonato com 16 gols marcado também recebeu o troféu das mãos do prefeito.

O vereador e presidente do STR Joel de Carvalho, juntanente com o secretario Odirlei Magalhaes e Ediran Quaresma também marcou presença e assistiram ao jogo no meio da galera.

STR entregou a premiação de 10 mil reais dividido entre as 4 equipes melhores colocadas.

Martins: 4 mil reais

Caxambu/Vidrolar: 3 mil reais

Faz: Quero-quero: 2 mil reais

Tejuco: 1 mil reais

Observação: Prêmios esses em vale compras no Supermercado do Sindicato.

FICHA DO JOGO:

MARTINS: 1 Jhony, 13 Edinho, 3 Baduir, 4 Cinair, 2 Dênio/88 Bruninho, 8 Amauri, 25 Carrapicho, 6 Caio, 10 Pinguelinha/27 Nivaldo, 7 Naldinho e 11 João Paulo/9 Matheus.Técnico: Fabio Faria/Fausto Faria

CAXAMBU/VIDROLAR: 1 Vitor Hugo, 2 Tadeu/16 Leonardo, 3 Nilson, 4 Reanto, 16 Tarciso, 5 Firmino/14 Donato, 8 Ricardo, 18 Traíra/13 Emerson, 10 Luiz Carlos, 9 Helbert/7 Jussiê e 11 Julio. Técnico: Rafael de Paula/Chocolate

ARBITRAGEM:

Arbitro: Ronildo Alves (Chipa)

Aux 1: Baltazar de Oliveira

Aux 2: João Henrique

Parabenizar ao Rafael de Paula pelo belo trabalho frente ao Caxambu/Vidrolar, dois anos é já tá brigando por títulos e aos irmãos Fabio e Fausto Faria pelo trabalho espetacular frente a equipe de Martins, chegando ao sétimo título Rural, abrilhantado o futebol de nossa cidade.

VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO:

Fotos: Alair Constantino/ASCOM/Redes Sociais

Edmar Cunha/Capital FM