“MITO” O BOM FILHO A CASA TORNA

A Rádio Capital FM reforça ainda mais seu jornalismo a partir desta terça-feira(3/9), estreia na emissora, José Eloi Neto, conhecido e respeitado em Patrocínio e região pela cobertura política, pela sintonia fina com a notícia e pelo humor inteligente.

José Eloi Neto chega com muito entusiasmo e será o responsável pelos principais noticiários da casa. “Será editor e redator do Jornal da Capital e Repórter Capital e Capital Esporte, que com certeza passarão a ter, além de mais informações, seu texto apurado. Ele também vai comandar as entradas da redação nos programas “Bom dia Capital”, “Capital Oline” e “Plano B”. José Eloi também organizará a reportagens fazendo pautas para os repórteres”, conta o diretor de Jornalismo, Luiz Antônio Costa que foi quem fez o convite para José Eloi.

QUEM É. O novo editor do jornalismo da Rádio Capital FM é bacharel em História e jornalista por vocação familiar, José Eloi Neto começou na imprensa local em 1983 na Gazeta de Patrocínio, tradicional jornal local editado por seu tio, Sebastião Elói dos Santos. Passou pela antiga Rádio Capital na década de 90 e no início dos anos 2000, foi sócio fundador do Edição Extra. Em 2001 fundou o jornal Mais 1 que desde 2008 passou a ser editado digitalmente, com o nome de Mais Um Online, um dos mais respeitados jornais virtuais da região.

Fonte: Luiz Antonio Costa/Rede Hoje