CONFIRA OS JOGOS DE IDA DA SEMIFINAL DO RURAL 2019

Foram realizados neste domingo, 1° de setembro, no estádio Assis Filho (Ferroviario), os jogos de ida do mata-mata da semi final do Campeonato Municipal de Futebol Rural.

MARTINS 2 X 1 TEJUCO

Às 13 horas se enfrentaram Martins e Tejuco, em jogo bem disputado, a equipe de Martins sobre o comando de Fabio Faria e Sinvaldo, chegou a  abrir 2 x 0, e tudo indicava que iria ser fácil, mas aí  o meia atacante Poti apareceu e descontou para o Tejuco, fazendo um golaço e colocando o Tejuco na briga para o jogo de volta.

Tejuco ainda pressionou mas o resultado ficou mesmo no 2 x 1 para a boa equipe de Martins, do técnico Xerife que acompanhou o jogo da arquibancada, uma vez que está suspenço por 10 partidas.

No jogo de volta a equipe de Martins joga por um empate para passar a grande final, já a equipe de Tejuco prescisar vencer por 2 gols de diferença para ficar com a vaga, se o Tejuco vencer por um gol de diferença a descisão irá para a marca do pênalti.

 

QUERO-QUERO 2 X 2 CAXAMBU/VIDROLAR

As 15 horas, depois de 1 minuto de silêncio em homenagem ao falecimento da mãe do atleta Luciano da equipe do Caxambu/Vidrolar.

Quando a bola rolou a equipe do Quero-Quero do treinafor Marcinho, começou jogando melhor abriu 2 x 0 logo no início.

No final do primeiro tempo o Jogador Ricardo do Quero-Quero foi expulso pelo árbitro Adalberto Aparecido (Nenzinho), aí o jogo mudou.

O treinador Rafael de Paula que não tinha nada a ver com a expulsão, botou seu time mais a frente e no segundo tempo diminuiu e logo em seguida conseguiu o empate.

Caxambu/Vidrolar poderia ter virado o jogo, pois o árbitro Adalberto Aparecido (Nenzinho) nao viu a bola no braço do jogador do Quero-Quero dentro da área como você confere na imagem abaixo.

Final de jogo ficou no empate em 2 x 2, quem vencer na próxima partida por um resultado simples passa a grande final, se os times voltar a empatar a descisão irá para a marca do cal.

Edmar Cunha/Diáriopatrocinense