SECRETARIA DE ESPORTES REALIZOU ABERTURA DA 2ª LIGA DE FUTSAL

Aconteceu nesta sexta, 30 de agosto, no Poliesportivo da Matinha, a abertura da Copa da 2ª Liga de Futsal, promovida pela secretaria de esportes em parceria com o PTC.

Na cerimônia de abertura o presidente do PTC Fabio Ferreira homenageou os ex-atletas campeões mineiro pelo PTC a 34 anos atrás, Márcio Carvalho, Dimas Duarte e Eudes Carvalho(Jatobá).

Segunda liga de Futsal elaborado e coordenada pelo o subsecretário de esportes Mauro Nogueira, juntamente com o secretário Fábio de Paulo.

A Copa terá um total de 16 mil reais em premiações, é a melhor competição do Alto Paranaiba e Triângulo Mineiro, com 14 equipes, 11 de Patrcínio com jogadores de outras cidades, 2 equipes de Guimarania e 1 equipe de Ibia

O auxiliar técnico da SEP Michel Horn e o treinador de goleiros Denner também prestigiaram o evento.

Os vereadores Ricardo Balila e Roberto Margari prestigiaram o evento.

Também marcaram presença o ex-jogador do Clube Atlético Patrocinense Mário César e a fotógrafa e atleta do PTC Andrea Cantarino.

O fato triste ficou por conta de do atleta Juliano que em uma jogado veio a se machucar e foi levado ao Pronto Socorro Municipal mas felizmente passa bem.

Na abertura da Liga de Futsal, se enfrentaram Spasso Café/ Via Transportes x Barbers Brothers de Ibiá.

Um grande jogo, onde a equipe da cidade de Ibiá abriu 2 x 0 logo aos 7 min, com gols de Ezequiel e Paulo,a equipe do Spasso Café, descontou aos 9, com Cleiton.

Na sequência,Ibiá fez mais um, com Jeferson, a equipe do Spasso Café se acertou em quadra, e buscou a virada, com gols de Hygor aos 11, Jeferson aos 15, Diego aos 17.

Aos 24, a equipe de Ibiá buscou o empate com Diego. Aos 25, novamente Diego deu números finais a partida.

Final Spasso Café/ Via Transportes 5 x 4 Barbers Brothers de Ibiá.

Destaque para o atleta Ezequiel, da equipe Barbers Brothers de Ibiá, eleito o melhor da partida.

Spasso Café/ Via Transporte: Dossú, Tiaguinho, Hygor, Juliano, Gustavo Lima, ainda participaram, Jeferson, Diego, Cleiton e Maurílio. Técnico: Tatá

Barbers Brothers de Ibiá: Marcelo, Éder, Ezequiel, Paulo, Jeferson.
Ainda participou, Armando. Técnico: Márcio.

Arbitragem ficaram por conta de Julio Cesar Borges e Paulo Guilherme.

VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO:

FONTE: Willian Rogerio/Edmar Cunha/Capital FM 107,3

FOTOS: Edmar Cunha/Diáriopatrocinense