CORPO DE TÉCNICA EM ENFERMAGEM DE PATROCÍNIO É ENCONTRADO CARBONIZADO EM ARAGUARI

O corpo de Zelimar Lima, de 42 anos, natural de Patrocínio foi encontrado carbonizado nesta segunda-feira (26/8) em Araguari.

Dois jovens, de 20 e 21 anos, foram presos em Uberlândia e confessaram o crime.
A vítima trabalhava no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) em Uberaba.

Segundo a Polícia Civil, o homicídio ocorreu há uma semana depois que a vítima suspeitou ter caído em golpe de estelionato praticado pela dupla, que prometia diploma falso de medicina. Ela chegou a pagar R$ 16 mil durante as negociações.

No entanto, segundo informou o delegado Daniel Azevedo, a vítima disse aos jovens que faria a denúncia do crime de estelionato. Foi então que eles marcaram um encontro com ela em Uberlândia.

“Ela começou a pressionar os jovens que iria levar a fraude a conhecimento da polícia e denunciar que eles estavam aplicando golpes”, afirmou o delegado.

Conforme a investigações, os criminosos doparam a técnica em enfermagem e a levaram para a cidade de Araguari, onde o corpo foi carbonizado. Após denúncias, a ossada foi encontrada abandonada às margens de uma represa na cidade.

Os dois foram detidos no Bairro Planalto, em Uberlândia, nas casas das namoradas, com um revólver calibre 38 e uma réplica de arma de fogo. Eles vão responder por estelionato, homicídio, ocultação de cadáver e posse ilegal de arma de fogo.

Ainda segundo o delegado Daniel Azevedo, alguns detalhes das investigações, de como a polícia chegou até os dois, por exemplo, serão mantidos em sigilo por enquanto.

Fonte: G1 Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba/Módulo FM