DEIRÓ MARRA INAUGUROU O CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL “RITA CÂNDIDA MARRA”

Aconteceu nesta segunda, 12 de agosto, a cerimônia de entrega do Centro de Educação Infantil Rita Cândida Marra, que atenderá, em tempo integral, 80 crianças de 0 a 3 anos.

Para abrigar o novo Centro, foi realizada uma verdadeira transformação no prédio do antigo Senai, com adaptações e adequações para dar mobilidade e acessibilidade em uma área de mais de 1.100 metros quadrados.

Além disso, foram construídas uma nova cantina com amplo refeitório, lactários, três berçários, 6 salas para o maternal, 5 salas de educação infantil, biblioteca, sala de professores, banheiros individualizados para berçários, lavanderia, área para recreação, dentre outras melhorias.

Foi uma noite que ficará na história de nossa cidade, parabéns ao prefeito Deiró Marra e a todos da Administração Municipal por mais essa obra entrega à nossa população.

Participaram da entrega o secretário Emerson Caixeta, o sub-secretario Natanael Diniz, os vereadores Joel de Carvalho, Salitre, Roberto Margari, Rogério Nelis e o presidente da Camara Valtinho do Jandaia.

Edmar Cunha/ Diáriopatrocinense