ROMEIRO MORRE ATROPELADO NA MG-190

Por: Triangulo Noticias

A vítima chegou a ser socorrida para o Pronto Socorro, mas não resistiu e faleceu.

Romeiro de Monte Carmelo morre atropelado na MG-190
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG) – Ilustrativa

Um romeiro morreu após ser atropelado no KM 45 da MG-190 em Romaria-MG. O fato aconteceu no final da madrugada deste domingo (11/08). A vítima residia em Monte Carmelo.

A Polícia Militar foi notificada sobre o caso e colheu informações com familiares e testemunhas. Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 04h um grupo de cinco romeiros pararam para descansar as margens da rodovia.

O grupo se sentou no acostamento e em determinado momento uma carreta Scania, de cor branca, veio na direção deles. As testemunhas disseram que sinalizaram usando lanternas, contudo o veículo atingiu o corpo do homem. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros, que passava pela MG-190, fez o resgate até o Pronto Socorro de Monte Carmelo.

Apesar dos esforços da equipe médica, Frank de Oliveira Braz de 32 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e em seguida liberado para os familiares.

Ainda segundo a Polícia Militar, a carreta e seu respectivo motorista ainda não foram identificados. A Polícia Civil deverá investigar o atropelamento.

Fonte: Triangulo Noticias