SOBE PARA 3 O NÚMERO DE MORTOS EM ACIDENTE NA BR-365

Um grave acidente envolvendo um automóvel, uma carreta e um grupo de doze ciclistas deixou dois mortos. Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal, um carro teria tentado uma ultrapassagem, atingiu uma carreta, perdeu o controle, bateu nos ciclistas e caiu em um barranco.

O fato aconteceu no início da manhã deste domingo (04/08) na BR-365, próximo a comunidade de Macaúbas em Patrocínio-MG. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), SAMU e o Corpo de Bombeirosestiveram no local.

O passageiro do Fiat/Palio, identificado como Fabrício Geraldo de 28 anos, faleceu. Ele era primo do motorista e residia em Patos de Minas.

Também veio a óbito na noite deste domingo na Santa Casa em Patrocinio a passageira de 55 anos Maria Aparecida de Souza.

O ciclista, Rubens Eustáquio Lucas de 44 anos, também veio a óbito. Segundo populares, ele era pastor e morava em Patrocínio.

3 ocupantes do automóvel ficaram feridos. Segundo a PRF, são eles: o motorista de 47 anos, morador de Patos de Minas; um homem de 56 anos e uma mulher de 49 anos, moradores de Lagoa Formosa.

Cinco ciclista ficaram feridos, sendo que dois foram atendidos na BR-365 e outros três foram encaminhados ao hospital. A PRF informou a identidade de três ciclistas, dois homens de 44 e 46 anos, moradores de Monte Carmelo e um de 65 anos, residente em Patrocínio.

A PRF ainda informou que o carro estava dando apoio a Romeiros. Já os ciclistas participavam de uma trilha que seguia de Patrocínio à Romaria. O grupo tinha o costume de se reunir para praticar o esporte em conjunto.

O motorista da carreta, de 56 anos, natural de Joatuba, não sofreu ferimentos. Eles seguia de Montes Claros para Uberaba.

Fonte: Triangulo Noticias