CAPITAL FM, AGORA COM NOVO SISTEMA DE TRANSMISSÃO

A Rádio Capital FM, agora está indo mais longe.

Desde o ultimo sábado, 3 de agosto, a Capital FM está usando o novo sistema de transmissão, para levar a nova programação com qualidade para seus ouvintes.

Rógerio e Patrícia Montanari vem investindo pesado para se tornar a rádio número 1 do Alto Paranaíba.

A Rádio Já funcionava em frequência modulada em 107,3, mas praticamente só com alcance na zona urbana e algumas comunidades rurais de Patrocinio.

Agora com o novo sistema de transmissão, com a antena localizada ao lado do Cristo Redentor, o sinal está indo mais longe.

A Capital FM ainda está funcionando com potência mínima, e já está sendo sintonizada além de todo municipio de Patrocinio, em cidades vizinhas como Iraí de Minas, Monte Carmelo, Coromandel, Guimarânia, Serra do Salitre, Perdizes, Santa Juliana, Nova Ponte e várias outras cidades.

_Lembrando que em breve a Capital FM vai chegar a 50 mil wats de potência, abrangendo um raio de 800 km, se tornando uma das rádios mais potentes do interior mineiro.

A Rádio Capital FM com uma programação toda remodelada para agradar o ouvinte, com locutores como Carlinhos Bill, Luiz Antônio Costa, Uanderson Salles, Aline Cristina, Wanderson José, Reinaldo Cesar, Julio Luiz, vem cada vez conquistando mais ouvintes.

No esporte a Capital também bate um bolão com o comando de Gilber Novais, com Lourival Junior, Edmar Cunha, Marcos Kolinos, Monica Damasceno, Felip Novais, Ricardo De Paula e Wanderson José.

Sintonize a Capital FM 107,3 e curta essa maravilhosa programação desta emissora que cresce cada dia mais.

Tá na Capital…….Tá legal.

Fotos: Wanderson José

Edmar Cunha/ Diáriopatrocinense